As diversas formas de organizar, celebrar e convidar:

ITÁLIA: No passado, muitos casamentos eram arranjados pelas famílias da noiva e do noivo. No espírito desta união, tradicionais festividades do casamento italiano são longos e elaborar e celebrar o encontro entre as famílias da noiva e do noivo.
A noiva tem um vestido branco para a pureza, um véu para se proteger contra a má sorte que podem surgir se o marido ver o rosto dele antes da cerimônia, e um saco de cetim que a noiva pode usar durante a recepção (como vem a noiva, os hóspedes podem encher o saco de dinheiro).
Como para um casamento católico: consulte “Como Planejar um casamento católico.”
Providenciar a liberação de um par de pombas brancas para o ar após a cerimônia para representar o seu amor e sua felicidade.
Cumprimentar seus convidados na recepção com bebidas alcoólicas para que eles possam brindar o casal recém-casado.
Livro de uma banda que pode iluminar o feriado com os tradicionais canções italianas para dançar. Uma vez que esta é uma parte importante do dia-não se esqueça de incluir a dança usual para a noiva e seu pai.
Impressionar os seus convidados com um jantar de vários pratos tradicionais acompanhadas por vinho. O festival começa com o aperitivo, que pode conter as azeitonas, cogumelos recheados, queijo, salame, mortadela, presunto e lulas. Após um jantar de massas, frango, vitela, sopas e legumes.
Serve lanches e doces como um sinal de boa sorte, incluindo massa frita com açúcar em pó e doces.
Dar a seus convidados pequenos sacos ou caixas de bombons, cada um contendo um número ímpar de doces. Os convidados costumava jogar sacos e favores para casais, uma prática que é o lado amargo da vida que terão de enfrentar. No final do dia, uma jarra de vidro será destruído em mil pedaços – cada peça é dito para indicar um feliz ano de casamento.
• Renovação das promessas batismais: os cônjuges responder a algumas perguntas feitas por seu sacerdote, questões que refletem as já colocadas nos sacramentos do batismo, comunhão e confirmação;
• Liturgia do casamento, o padre pede o consentimento solene de se casar, o casal, em seguida, recitar, por sua vez (antes dele, então você), a nova fórmula: “Eu tomo você como minha esposa / / ou …”;
• Bênção e troca de anéis de casamento: o padre abençoa os anéis de casamento e no dia do casamento se a troca dizendo que a fórmula tradicional: “Recebe este anel como um símbolo do meu amor e minha lealdade ….” Neste ponto, o noivo coloca o anel na primeira à esquerda da fé da noiva, por isso é até você para repetir o mesmo ato (…);
Bênção do casal e aplausos: o sacerdote entoa uma oração para a nova família só formada e, de acordo com um hábito importado de os EUA e agora consolidada em nosso país, em geral, convida os presentes a dedicar uma salva de palmas (Bonton) como um sinal de gozo e alegria para a união ocorreu, que tem o significado oculto de boa sorte e prosperidade para o novo casal unido e consagrada em nome do Senhor para sempre;
• As leituras Sagrado: Outro momento significativo da celebração do casamento é dedicado à leitura sagrada liturgia, a ser previamente acordado com o celebrante, selecionando as passagens da Bíblia e do Evangelho. Entre os mais marcantes, antes de tudo lembrar a bela oração por São Francisco de Assis amor, dedicado à vida e à natureza que nasce e que amorosamente nos rodeia, fazendo com que todos os seres vivos igualmente merecedor de amor e respeito, porque eles são essenciais para alcançar o equilíbrio perfeito natural do universo: o “Cântico dos Cânticos”, uma bela canção que o casal pode ser lido a duas vozes, para torná-lo ainda mais atraente, ou mais, a Primeira Epístola de São João, o apóstolo, o título emblemático “Deus é amor” late a bela ea escolha cair sua leitura da passagem do Evangelho segundo Mateus, intitulado: “O que Deus uniu nenhum homem (desafio) para separar ..”.
A saída da Igreja:
Após a cerimônia de casamento, a noiva eo noivo, acompanhado por rispettivitestimoni, retiro com o sacerdote para assinar o registo. Enquanto isso, os hóspedes podem começar a chegar à saída de forma ordenada e acima de tudo discreta, a igreja onde o casal vai esperar, ou eles podem esperar para os noivos e formar a saída em último caso, naturalmente, o “seguirá a mesma ordem da entrada da igreja, mas desta vez, sua mãe, será acompanhada por seu pai.
Primeiro a saudar os recém-casados, às vezes acontece que o padre entregando-lhes um folheto com a data eo local de celebração e muitas páginas em branco que vai encher o torque recém indicando, talvez, os nomes das crianças que virão e, recordando assim a nova família que objetivo principal a união religiosa, que é o primeiro de “procriação”.
Como resultado, independentemente da ordem escolhida pelos convidados para sair, neomarito apresenta para a noiva em seu braço direito, e, juntos, começar lentamente em direção à saída. No adro, no momento dos cônjuges, parentes e amigos vão fornecer o arroz clássico e lançamento auspiciosa, após o que seguirá a foto do grupo no neo-clássica. Finalmente, a noiva eo noivo cumprimentar os convidados que se aproximam deles ansiosos para Porgera agradecendo as felicitações de costume, portanto, aqueles que não participam pessoalmente na recepção do casamento.
O “valor Civil” do rito religioso: o rito celebrado acordo com o “Pactos Lateranenses” (ie, de acordo com regras concordata regem as relações entre Igreja e Estado)
O rito celebrado na igreja baseada em normas legais que regem as relações entre o Estado italiano ea Igreja Católica que parece, em nossa opinião, sem dúvida, o mais comum entre aqueles escolhidos pela maioria do casal e, afinal, mesmo os menos “articulada” engloba todas as condições de união espiritual dos esposos cristãos e assinado, ao mesmo tempo, também os direitos e deveres mútuos legal marcado pela leitura dos artigos do Código Civil pelo pastor, quando a aposição de assinaturas no Registro de Estado Civil no final da cerimônia religiosa. O próprio pastor, então, se preocupa em transmitir a transcrição Civil (Lei no prazo de 5 dias a partir da data do casamento) com todos os registros que o casal vai querer adicionar como a separação dos ativos, o reconhecimento de filhos ou mais (.. ). Apenas em casos motivados por razões especiais, o casamento religioso pode ser celebrada sem missa ou a presença de testemunhas apenas.
A tradição dita que a noiva traz com ela o dia do casamento 6 coisas:
- Alguma coisa dada: para indicar a afeição “de entes queridos que ficam perto essa transição do antigo para o novo.
- Doação de uma coisa: para lembrar o bem dos entes queridos.
- A coisa azul: uma vez que a cor azul era a cor que simboliza pureza e foi a cor do vestido da noiva é.
- Uma coisa velha: ela simboliza a vida que você deixou para trás ea importância do passado que não deve ser esquecido na transição para o novo.
- Uma coisa nova que simboliza a nova vida que está prestes a começar, todos os shows e novos objetivos, que trará com ele.
Anéis
O costume de levar a fé dedo anelar esquerdo foi realmente na época dos antigos egípcios. Eles acreditavam que tinham encontrado uma veia que começa à esquerda dall’anulare, iria chegar ao coração ao longo desta veia que correu o pensamento dos sentimentos.
“Subordinação” do anel significava para garantir a sua lealdade.
Para coroar e selar a união ‘dos ​​cônjuges já os antigos romanos trocaram anéis de ferro, para os antigos credos lei judaica eram ainda mais importante, na verdade, acreditava que só a troca desses anéis foi o suficiente para fazer o casamento legal.
Na Idade Média, quando ainda não tinha totalmente pé a troca de anéis, a “fé” era da grande obra e igualmente precioso, muitas vezes o noivo em anel, com três anéis.
Em algumas regiões da Itália também é chamado de “true”, palavra Venetian-eslavo que significa fidelidade, é comum na corte a data do casamento eo nome da noiva em seu nome e no do Noivo dela.
A tradição dita que o noivo para pagá-los e mantê-los até o momento da troca, mas são muitas vezes testemunhas para dar a ela.
Eles, então, levá-los para Pagetti altar para a bênção.
Os anéis são usados ​​como “Frenchie”, o clássico ou o apartamento.
Aqueles que preferem algo menos tradicionais podem optar por um modelo a mais cross-círculos, ou pode escolher o real com um pequeno diamante, ou mesmo uma série de diamantes.
O vestido de noiva
A tradição do branco para a noiva remonta ao século XIX e que representa a virgindade ea pureza.
Noivas romanas foram envoltos em véus amarelo e laranja em vez de.
As mulheres chinesas vestidas de vermelho.
Red ainda é a cor das noivas noivas indianas.
As noivas usavam apenas uma túnica preta Lombard.
As noivas usavam classe bizantina de ricos mantos de seda vermelha bordada com ouro e pedras preciosas. Na Idade Média, Renascimento e roupas de casamento foram muito coloridos, de modo a ser usado, mesmo depois, durante as férias. A cor mais popular, no entanto, foi o vermelho, porque se pensava que provocou o nascimento.
Hoje, além da cor branca é a preferida bege.
O Véu de Noiva
Na época romana casamentos eram frequentemente acordado entre as famílias por razões políticas ou de juros, a menos que o casal nunca se reunirá antes do dia do casamento.
A noiva é, então, cobriu o rosto até o final da cerimônia para evitar que o noivo ver a sua aparência real, interrompeu a cerimônia de casamento.
E “tradição em algumas regiões, passada de geração em geração o véu para o dia do casamento.
A Confetti
Tradicionalmente, nos tempos antigos eram embalados em sacos preciosas tules, rendas, hoje, para o dia do casamento, devem ser rigorosamente brancas e sempre em números ímpares normalmente cinco anos, para representar a qualidade de vida que não pode falhar em a vida dos cônjuges:
- Saúde
- Fertilidade
- Longa duração
- Felicidade
- Riqueza
A tradição afirma que os casados ​​casal voltas ao redor das mesas após o corte do bolo. O noivo vai realizar uma bandeja de prata com confetes, a noiva vai servir os convidados com uma colher de prata também sempre em números ímpares.
O dote
Segundo a tradição, o noivo, para o primeiro ano do casamento não foi de incorrer em despesas para as roupas “da família da esposa e então ela desde vestuário, roupa de cama e acessórios.
Favorece
A tradição quer que o clássico feito de cristal, prata, Limoges e acima de tudo a mesma para todos, não há parentes e amigos menos importantes do que outros.
Arroz
Arroz na época dos gentios foi jogado sobre o casal para simbolizar uma chuva de fertilidade.
Buquê
O bouquet é segundo a tradição, suas últimas homenagens à noiva e do noivo completa o ciclo de engajamento. A tradição que o noivo quer fazê-lo na parte da manhã para entregar a casa da noiva, mesmo que na realidade é a própria noiva deve escolher como para harmonizar com seu vestido. Em alguns países, ela é a mãe-em-lei para entregá-la. No final da recepção será lançado aleatoriamente entre todas as moças solteiras: quem deve ser capaz de agarrá-lo para se casar dentro de um ano.
O costume de adornar a noiva com flores é muito antiga e vem do mundo árabe. Aqui, a mulher que foi casada foi condecorado, no dia do casamento, com flores de laranja, branca e delicada, um símbolo de fertilidade. A tradição nasceu como um desejo para que a noiva ter muitos filhos.
Enquanto os antigos egípcios adornados com flores perfumadas e as ervas aromáticas noiva para afastar os maus espíritos.
A dama de honra
Os antigos egípcios acreditavam que os maus espíritos reunirá no dia do casamento no lugar do casamento para estragar o bom ambiente e feliz. Por esta razão, os amigos da noiva vestida com roupas luxuosas e seguiu a noiva para confundir os maus espíritos, não sendo capaz de reconhecer que os infortúnios da noiva não poderia auspiciosa e inauspicious.
Lua de mel
Os recém-casados ​​na Roma antiga usavam para comer mel para a duração de uma “lua” após o casamento (talvez até mesmo para recuperar sua força após o longo dia). Daí a origem da lua de mel-disse-para indicar o primeiro, doces momentos da vida juntos.
E muito mais
A tradição de levantar a noiva em seus braços e atravessou o limiar da nova casa remonta a Roma antiga:
fizeram isso para evitar tropeçar, mau presságio, pois significava que os deuses não queria aceitar.
A tradição dita que a noiva e o noivo não ver e falar uns com os outros antes do casamento.
A flor de laranjeira simboliza pureza e virgindade.
A tradição diz que o namorado vai lhe dar um buquê, amarrado com uma fita branca, a futura esposa.
Na época dos tribunais no homem tradição seqüestrado seu favorito e bateu na traseira de seu cavalo, cercando-o com seu braço esquerdo, enquanto com a direita ele pegou seu cavalo para fora da aldeia, além de defender sua amada, ele usou o direito a pegar em armas.
Em alguns países, por tradição, a noite antes do casamento o noivo organizou uma serenata sob a janela da futura noiva. Ele é acompanhado por parentes e amigos e, claro, um músico com um violino guitarra ou acordeão. No final de serenata um rico buffet para todos como um sinal de agradecimento é oferecido pelos pais da noiva.

AMÉRICA: Convites de casamento são extremamente importantes para o processo de planejamento de casamento. Isto é, como a noiva e o noivo se comunica com seus convidados. Isto torna imperativo que todas as informações necessárias são transmitidas para os convidados e que os convidados também têm uma maneira de responder ao casal. Este não precisa ser uma decisão estressante para a noiva e o noivo, enquanto eles têm todas as informações necessárias incluído com seus convites do casamento. As informações necessárias que precisam ser incluídas nos convites de casamento é toda a informação que os convidados terão de fazer planos para o casamento. Isto inclui, a data, hora e local da cerimônia. Se a recepção for em um local mais tarde, tempo ou diferentes, então esta informação deve ser incluída também. Os nomes da noiva e do noivo devem ser incluídos para que parentes distantes e amigos da família sejam capazes de resolver adequadamente  sobre cartões e presentes. Toda esta informação é fundamental para incluir nos convites. Além de fornecer as informações necessárias, os convites do casamento também precisam transmitir a atmosfera geral do evento. Isto significa que se o evento é casual ou formal, os convites de casamento devem refletir isso. Se a noiva e o noivo escolheram um tema especial, então esta é uma excelente forma de incorporá-la no planejamento do casamento. Sutilmente transmitir o tom geral do casamento, convidados saberão o que esperar no casamento e também irão vestidos adequadamente. Isto irá salvá-los  de um constrangimento de usar um traje para um casamento casual. A noiva e o noivo precisam passar várias informações para seus convidados com os convites do casamento, mas os convidados também precisam ser capaz de contactar a noiva e o noivo para responder ao convite. Isto significa, incluindo um cartão de resposta com os convites de casamento. Estas placas devem incluir um espaço para o nome do convidado, ou não vão estar presente no casamento, quantas pessoas estarão presentes, e quaisquer necessidades dietéticas. A noiva e o noivo terão todas essas informações a fim de finalizar muitos dos detalhes de seu casamento. Os cartões de resposta devem incluir uma auto-dirigida, envelopes carimbados para os convidados a retornar. Além dos convites de casamento e cartões de resposta, a noiva e o noivo devem incluir informações especiais para fora da cidade. Este poderia ser um fora de impressão simples que descreve atrações da área local, os melhores restaurantes e hotéis. Isso vai ajudar os hóspedes e planejarem a sua viagem. Convites de casamento são uma parte necessária do planeamento do casamento. Enquanto a noiva e o noivo são preparados com todas as informações pertinentes, então este é também um dos mais fáceis aspectos do planeamento do casamento.