Casamento ao ar livre




É muito fácil de fazer um casamento romântico em um jardim. Tudo que você precisa é ter tempo suficiente e, claro, o orçamento. Pense em quão grande ou pequeno você deseja que o casamento seja. Isso deve lhe dar um bom começo para planejar o seu casamento de sonhos. Se ele se encaixa no orçamento, um Cerimonial para casamento seria de grande ajuda. Flores e decorações de casamento, convites e lembranças que todos dependem do motivo que você tem em mente. Os mais comuns são rosa, motivos de cor verde e roxo. Borboleta e flor temas também são escolhas habituais.
A coisa mais importante a considerar é a condição de tempo durante o dia do seu casamento. No entanto, hoje em dia, há locais ou jardins modernos, como eles chamam, gazebos e tendas onde estão disponíveis para uso. Alguns podem acomodar 200 até 800 convidados. Este tipo de local também minimiza os problemas de decoração como as características e as paisagens do jardim são o suficiente para dar essa sensação natural.
Além disso, certifique-se que as instalações necessárias estão disponíveis no local de sua escolha. É o fornecimento de energia suficiente para suas necessidades? É o lugar fácil de localizar ou encontrar? Ter uma cozinha no local também seria ótimo, especialmente se você está tendo a recepção logo após as cerimônias.
Conteúdo at a Glance
Pelo corredor
O casamento está definido. O corredor pelo jardim do casamento é regado com pétalas de flores para dar ao local um ar fresco e um aroma agradável.
Reprodução de música é uma ótima maneira de começar um casamento. Ele define o humor para os convidados e para o próprio evento. Uma vez que você está segurando um casamento do jardim, você pode querer ter hip algo e otimista, que é uma tendência em casamentos contemporâneos. Alguns casais e coordenadores de casamento convidar músicos para tocar no local. Alguns até pede para os cantores. Se você prefere um diferente, um sistema de som seria necessário. Claro, você gostaria de ter o melhor dia da sua vida documentada. Um fotógrafo e um cinegrafista seria ideal para o trabalho. Apenas certifique-se que seus equipamentos não ficam no caminho.
Apesar de definir fora dos confinamentos de uma igreja, você ainda pode dizer seus votos a maneira tradicional durante um casamento do jardim. Você pode ter um ministro ou um padre assumir a cerimônia. Alguns casais tendem a criar seus próprios votos do casamento por razões pessoais. Isso dá uma sensação off original e sincero com as promessas.
A recepção
A verdadeira celebração começa após a cerimônia. Jantares finos geralmente segue as cerimônias. Mas para um casamento do jardim, você pode ter de jantar casual e de estilo buffet de menu já que você está em um ambiente ao ar livre. É uma boa idéia para contratar serviços de catering. Ao escolher o fornecedor certo, considere o alimento a ser servido. A maioria dos serviços de catering oferta de testes de sabor para seus clientes. Você também tem que considerar o gosto dos seus convidados ou preferências em alimentos – uma obrigação em cada tipo de recepção.
Performances especiais, mensagens de amigos, e os discursos do recém-casados, são maneiras de se aliviar o clima do evento durante os casamentos em jardim.

Nenhum comentário: